quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Gostaria de receber a sugestão de tod@s que quiserem colaborar para a construção de um projeto inclusivo e participativo. Após um período de reflexão e recuperação de energia.... sim energia pois ser candidata não é muito fácil não. Tenho noção de minhas possibilidades e sei que estou investindo num processo em construção a longo prazo, porem verifico que se faz urgente que as pessoas se convençam da importância de participar e acreditar no processo de construção politica em nossos espaços. A Política tem que ser sim o caminho para solução de problemas coletivos desde que o foco seja de fato o bem coletivo, acredito nisso e conto com todos que acreditaram em meu sonho convidando os a renovar nossos planos e sonhos. Obrigado mais uma vez e ainda assim afirmo "Agora é a nossa vez!!!"

Um comentário:

  1. Olá pessoal gostaria de saber quem esta recebendo esta mensagem, por favor deixem seu email ou id do face pra que eu possa identificar tod@s e responder contato ok !!!

    ResponderExcluir